Trocas e Devoluções

Olá, musas!

Sentimos muito que seu pedido não tenha ficado como o esperado.

Nós da Use MN buscamos a melhor experiência para nossos clientes e, sabendo disso, entendemos que nem sempre as compras são tão satisfatórias como gostaríamos.

Veja abaixo como proceder caso tenha algum problema com seu pedido:

  • Insatisfação com o produto: Prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento.

O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento através de nosso email ou nosso Whatsapp.

Para realização da troca/devolução, o produto não deve ter marcas de uso e estar em sua embalagem original. O produto deve ser enviado diretamente para nós e assim que objeto for recebido iremos analisar as condições para devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro item que esteja disponível em nosso estoque;
  2. Receber a restituição do valor gasto com o produto. (Não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Observações:

- Só será realizada uma troca por compra por conta do fornecedor. 

- Depois do prazo de 7 dias corridos não serão aceitas solicitações de devoluções ou trocas do produto.

Atenção: Não nos responsabilizamos/ reembolsamos ou fazemos troca de pedidos que tenham o endereço preenchido errado ou incompleto (Ex: Rua errada, endereço sem número da residência ou complemento). É dever do comprador conferir as informações do endereço para envio das peças.

- Não nos responsabilizamos ou reembolsamos pedidos que, após o envio, desejem alterar o endereço de entrega. Os pedidos são enviados para o endereço fornecido no momento da compra, sendo dever do cliente conferir os dados de envio (rua, número, estado e capital). 


Perguntas Frequentes:

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, será enviado o pedido de um novo produto em até 5 dias úteis e o rastreio enviado diretamente para você por e-mail.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Caso não deseje, realizaremos o reembolso em sua conta.

Caso a compra tenha sido realizada no cartão de crédito, o estorno é realizado diretamente no cartão. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste na fatura.

Em caso de maiores dúvidas, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.